top of page

Estamos no ar!

É chegada a estação mais colorida de todas! 23 de Setembro é um dia sem igual, que marca o começo de uma nova era de vida e de relacionamento para todas nós! Estou muito feliz! São três anos de muita expectativa, sonhos, ideias, planos, cursos, conversas, lágrimas, erros, tentativas, trabalho intenso e tudo mais... Ver esse projeto se cumprindo resgata em mim não só um propósito antigo de vida, mas me faz ter a certeza de que é preciso compartilhar o que temos de melhor para darmos sentido a nossa existência.

Eu poderia abordar muitos aspectos que dão sentido a minha vida, mas o ponto central se chama Fé e derivações como esperança e amor. É através dela que encontro a motivação necessária e essencial para levantar todas as manhãs. Vem dela a confiança de que todos os dias as nossas histórias podem ser reescritas. Só depende de nós e das nossas boas escolhas preencher as linhas da nossa pauta entregue em branco a cada amanhecer. Não que sejamos heroínas infalíveis, errar também faz parte da vida!

Durante muito tempo defendi que existem situações que não precisaríamos passar. Hoje, olho para trás e agradeço. Tenho convicção que cada tropeço, queda e desconforto atuaram de forma a moldar o meu caráter. Nunca foi fácil, mas até que digam o contrário também não foi impossível. Viver tem dessas... E eu acredito em milagres! E sou um deles!

Sempre que sinto um aperto no peito costumo fechar os olhos e ergo a minha cabeça para o céu. Se existe lógica ou coerência nisso? Acho que não! Respiro fundo... Sinto o vento bater no rosto... Sinto falta do meu pai... E a presença de Deus me inundar, nesses poucos instantes em que me desligo do mundo. Na rotina estressante da vida, as vezes, nos esquecemos que o silêncio diz muitas coisas.

Certamente, não foram poucas as vezes que procurei esse refúgio de solidão me perguntando se deveria tocar ou não esse projeto, de tantos frustrados. Cada vez que me questionava uma onda de amor avassalador me dominava. Sou mulher e mãe e não há mais a menor possibilidade de permanecer de braços cruzados e ser indiferente ao que acontece inescrupulosamente no mundo.

Fiquei muito tempo estagnada. Até que surgiram pessoas no meu caminho que me mostraram a direção, me apoiaram e acreditaram até mais do que eu que seria possível. Tudo tem acontecido no tempo certo. A minha crença só aumenta de que sonhos são possíveis.

E esse projeto nasce para mostrar que tudo é possível ao que crê. Levei tempo para amadurecer e acreditar em mim para contagiar os outros. Investi tudo o que tinha para a concretização dele. Não me arrependo. Não voltaria atrás. Aonde vai chegar não sei, e também não me preocupo! O que desejo? Fazer com que mais mulheres se sintam plenas e realizadas como estou me sentindo nesse exato momento. Que esse projeto te inspire, te abençoe, te faça bem. Que você se divirta, ganhe conhecimento e seja feliz como toda Espirituosa tem

tem o direito de ser!


DESTAQUES
ÚLTIMAS
ARQUIVO
BUSCA POR TAGS
Nenhum tag.
bottom of page